madhatter, nunca pares de olhar para mim com esses olhos de sonhador, esses olhos que mesmo no silêncio gritam a verdade com toda a força. madhatter, nunca deixes de sorrir com esse sorriso que decora toda a wonderland e enchem os sonhos e o pensamento
vazios
de qualquer um. madhatter, prende-me em wonderland e não me deixes sair de lá, não deixes que ninguém me vá buscar, diz que me perdi e não sabes de mim, mente se for preciso, mas deixa-me ser intrusa no teu mundo, deixa-me estar com os coelhinhos, deixa-me fugir das horas e desfrutar do silêncio que foge de mim no outro mundo sem olhar para trás, sem ao menos perguntar precisas de mim?
o silêncio do outro mundo é mau, mal está com as pessoas e quando está é desconfortável em vez de acolhedor, o silêncio do outro mundo faz com que eu seja um call center, faz com que fique apertada, empurra-me para a parede e quando eu estou quase a apanhá-lo e a torná-lo meu ele escapa por entre os dedos queimados do frio e ri-se de mim. but one day i'll run faster than silence and i'll catch it, i'll put it in a box and we'll be friends again isn't it madhatter?
see you wonderland, see you.