livre, em wonderland sim, sou livre. corro, danço, caio, grito, salto, canto. saio de lá sem vontades porque faço tudo. não no outro mundo, no outro mundo a vontade é como uma sombra que não me deixa, só me cansa, mas não seja por isso! eu falo com ela!
hi, how are you? i'm fine...i mean...leave me alone! i like you i really do, but just when i'm sure that you're going to disappear after because i did everything i wanted to
mas nem assim, nem a falar. ela não me deixa, está em todo lado, não desaparece quando não faço o que ela pede e isso acaba por entristecer. porque é que não faço a vontade à vontade como faço em wonderland? só iria ganhar com isso, a vontade ia parar de me berrar aos ouvidos quando está silêncio, ia parar de pontapear o meu cérebro e ficava tudo bem, mas não. não percebo. espero que não seja medo. quero mesmo que ela desapareça das palavras que tenho para dizer a certa pessoa, dos abraços que quero dar, dos gritos que quero que se façam ouvir, dos olhares que quero transmitir...vontade sai disso tudo por favor, sai de mim, sai e transforma-te em coragem. como em wonderland, e assim quando te transformares sim, podes ficar comigo vontade.
time to go. see you wonderland, see you.